Beleza e ModaModa

Uma ELLE View para eles

Afinal, o que querem os homens? Bem, essa pergunta assim, no plural, ainda não conseguimos responder. Mas na ELLE View deste mês, a primeira dedicada ao universo masculino e com o rapper L7nnon na capa, você vai ver que tem homem querendo se livrar de padrões rígidos e importados (tchau, eurocentrismo patriarcal!), homem que sempre foi desconstruído (oi, Sidney Magal!), homem que se expandiu via maquiagem, homem – jovem, pasmem! – que tem andado para trás, num baita retrocesso mesmo.

E também vai conferir que a moda masculina está cada vez mais legal, ainda que às vezes pareça caminhar devagar no Brasil, que tabus de beleza andam desmoronando (viva!) e que muita coisa do que acontece no comportamento masculino há oito décadas tem créditos finais de Hollywood – me diga o que vês e te direi como és.


Cris Wraase
Foto: Divulgação

Confira esses e outros destaques da ELLE View men

 – Livre de rótulos, diferente dos demais

Em ensaio feito em parceria com a Yves Saint Laurent Beauty e bate-papo com a jornalista Ísis Virgílio, o rapper L7nnon, 30 anos, 10 milhões de ouvintes mensais nas plataformas de streaming, mostra e fala sobre desconstrução masculina, autocuidado, sonhos e o sucesso de 2024 na sua vida.

 

–  Boy band

Repaginar o closet masculino não é fácil, mas também está longe de ser impossível! Conheça cinco novas marcas que atualizam a alfaiataria com elementos urbanos e que dão vontade de usar independentemente do gênero.

  • – O vrá de Wraase 

  • Cris Wraase passou a maior parte da vida se maquiando escondido no quarto. Hoje ele é um dos maiores fenômenos digitais da beleza no Brasil.

– Com ou sem cavanhaque? 

Hit nas redes sociais, o estilo ainda não encontra tanto respaldo nas ruas. Ainda assim, o seu significado – e a possível ascensão – aponta para uma nova maneira de definir e expressar a sensualidade masculina. Hot or not?

machismo

 

– Como os nossos avôs

Com instituições paradas no tempo e um discurso reacionário amplificado pela internet, a geração Z vê surgir homens mais conservadores do que as gerações anteriores.

– Era uma vez… O macho de Hollywood

De Humphrey Bogart a Timothée Chalamet, relembre como a definição do que é ser homem mudou ao longo dos últimos 80 anos no cinema.

E mais: a quantas andam o mercado de moda masculino, a inteligência artificial pode nos representar?, a calvície masculina encarada de frente (e com bom humor!), um conto sobre a GenZ virtual versus a realidade e outras matérias e pensatas imperdíveis.

Para ler conteúdos exclusivos e multimídia, assine a ELLE View, nossa revista digital mensal para assinantes

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo