Viagens

País mais feliz do mundo: Finlândia oferece viagem gratuita para estrangeiros

Candidatos de todo o mundo podem participar. Selecionados ganharão hospedagem e passagens aéreas para Finlândia.

Interessados em participar devem gravar um vídeo em inglês e publicar nas redes sociais. (Foto: shutterstock)

Imagine visitar o país mais feliz do mundo? E o melhor: de graça!

Entre os dias 9 e 14 de junho, a Finlândia irá receber novos viajantes para mostrar como é viver no país eleito pela sétima vez consecutiva o mais feliz do mundo. Candidatos de qualquer lugar podem participar. As inscrições vão até 4 de abril.

Como participar

Os selecionados ganharão hospedagem e passagens aéreas de ida e volta.

Para conseguir uma vaga, basta acessar o site do Visit Finland e preencher o formulário de inscrição. Além disso, é necessário gravar um vídeo em inglês explicando por que deve ser selecionado, e publicar nas redes sociais (Instagram ou TikTok), usando as hashtags #HelsinkiHappinessHacks e #VisitFinland.

Durante os cinco dias de visita ao país, o grupo de viajantes farão caminhada pela floresta, conhecerão a gastronomia local, além de aulas de “natação selvagem” em Helsinque, capital da Finlândia.

Finlândia, o país mais feliz do mundo

A Finlândia foi eleita pelo World Happiness Report, patrocinado pela ONU, como o país mais feliz do mundo pela sétima vez consecutiva.

Torre de Observação Aulanko, Hameenlinna, Finlândia. (Foto: shutterstock)

Ao todo, 143 países foram avaliados com os seguintes fatores: apoio social, saúde, renda, liberdade, falta de corrupção e generosidade.

Dinamarca, Islândia, Suécia e Israel ocuparam o TOP 5, aparecendo logo após a Finlândia. Brasil subiu 5 posições em relação ao ano anterior, e ficou em 44° lugar.

Comece a preparar a sua viagem:

Seguro viagem na Finlândia

Tenha tranquilidade durante sua viagem pela Finlândia. Em caso de imprevistos médicos, como doenças ou acidentes, o seguro viagem cobre todas as despesas médicas e hospitalares que podem ser muito altas no exterior. Também protege contra cancelamentos de viagem, extravio de bagagem e outros inconvenientes.

Chip de celular na Finlândia

Não fique sem conexão de internet durante sua viagem. Compre um chip internacional e tenha acesso a mapas, informações sobre transportes, tradução em tempo real e muito mais. A internet móvel do Omeuchip facilita a comunicação com amigos e familiares.

LEIA TAMBÉM:

5 melhores lugares do mundo para ver a aurora boreal

Finlândia, natureza de sonho

6 estadias para se conectar com a natureza

5 destinos para viajar sozinho no Brasil

Related Articles

Leave a Reply

Back to top button