Entretenimento

Clássico de Steven Spielberg será exibido no Cine Marquise

O filme chega as telas no Cine Marquise exibe no próximo dia 14 de março e conta com pré-venda a partir do dia 03/03

O Cine Marquise irá exibir “Tubarão”, classico de Steven Spielberg, a partir do dia 14 de março. Com um novo projeto chamado “Clássicos no Marquise” tem o objetivo resgatar grandes feitos cinematográficos aos amantes de cinema. Filmes como “Pulp Fiction”, “Um Sonho de Liberdade”, “2001: Uma Odisséia no Espaço”, “Psicose”, a trilogia de “O Senhor dos Anéis”, “Cidade de Deus” também ja passaram pelas telas da Marquise.

Tubarão” é um verdadeiro clássico do gênero de suspense e terror no cinema, somando três Oscars e deixando sua marca em inúmeras outras produções. A trama narra um incidente de ataque por um tubarão-branco na região. O prefeito da cidade visa abafar a mídia, enquanto o xerife (Roy Scheider), junto a um especialista em peixes (Richard Dreyfuss) e um pescador (Robert Shaw), partem para confrontar a ameaça.

O filme envolve uma produção complexa, dado as limitações tecnológicas da época das filmagens e o orçamento restrito o tornaram muito mais marcante. Críticos ainda hoje o consideram um dos melhores exemplares cinematográfico sobre tubarões. O Cine Marquise irá apresentar “Tubarão” na Sala 1, que conta sistema de som Dolby Atmos, reconhecido pelo Guia Folha como o melhor de São Paulo em dois anos consecutivos (2022 e 2023).

Serviço:

Tubarão, de Steven Spielberg (14 a 20 de março)

SALA 1

Local: Cine Marquise, dentro do Conjunto Nacional (Av. Paulista, 2073 – Cerqueira César)

Ingressos no site do Cine Marquise ou na bilheteria do cinema 

Related Articles

Leave a Reply

Back to top button