Viagens

Show da Madonna no Rio: veja onde se hospedar na cidade

Show gratuito da cantora americana Madonna acontece no dia 4 de maio na Praia de Copacabana.

Cantora americana se apresenta gratuitamente em 4 de maio na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro. (Foto: shutterstock)

A notícia sobre a vinda da Madonna ao Brasil causou um grande burburinho nas redes sociais essa semana. A cantora vem à convite do banco Itaú e fará um show gratuito na Praia de Copacabana.

Segundo colunista do jornal O Globo, Madonna deve ficar hospedada no Copacabana Palace, onde diversos artistas já se hospedaram.

LEIA TAMBÉM: Como é ficar hospedado no hotel histórico Copacabana Palace

Conforme a publicação, o show será no dia 4 de maio e fará parte da “Celebration Tour”, que celebra os 40 anos da cantora.

Aumento na procura por hotéis no Rio

A presença da artista em solo brasileiro já está movimentando a hotelaria carioca. Segundo levantamento feito pelo HotéisRIO, em um único dia, vários hotéis registraram um aumento de 30% na procura por hospedagens.

Opções de hospedagens perto da Praia de Copacabana

Para não correr o risco de perder o show da artista americana devido o congestionamento, o ideal é ficar hospedado próximo à Praia de Copacabana. Confira nossa seleção de hotéis:

Windsor California Copacabana

Com excelente localização, o Windsor California Copacabana está posicionado em frente à Praia de Copacabana, e oferece acomodações com vista para o mar.

Em poucos metros, dá para ir até às praias de Ipanema e Leblon a pé. O hotel fica a 15 minutos de carro do Pão de Açúcar e Cristo Redentor, principais pontos turísticos do Rio de Janeiro.

Windsor California Copacabana é opção de hotel para o show da Madonna no Rio
Quarto do Windsor California Copacabana com vista para o mar. (Foto: reprodução Booking)

Pestana Rio Atlântica

O Pestana Rio Atlântica dispõe de acomodações modernas com varanda e vista para a cidade ou para o mar. Oferece ar-condicionado, TV e frigobar em todos os quartos.

O hotel está a 8 km do Aeroporto Santos Dumont e a 20 km do Aeroporto Galeão. A Estátua do Cristo Redentor fica a 4 km, enquanto o Forte de Copacabana está a 1,6 km da propriedade.

Pestana Rio Atlântica é opção de hotel para o show da Madonna no Rio
Quarto do Pestana Rio Atlântica. (Foto reprodução Booking)

Rio Othon Palace Hotel

Uma excelente piscina na cobertura com vista para o Pão de Açúcar é um dos pontos altos (literalmente) do Rio Othon Palace Hotel.

Todas as acomodações do Rio Othon incluem ar-condicionado, varanda, TV e frigobar. O Wi-Fi é gratuito em todas as áreas, e o hotel conta com restaurante e academia.

Rio Othon Palace Hotel é opção de hotel para o show da Madonna no Rio
Cobertura do Rio Othon Palace Hotel. (Foto: reprodução Booking)

Ritz Copacabana Hotel

O Ritz Copacabana Hotel está localizado a pouco mais de 200 metros da Praia de Copacabana, a 7 km do famoso Pão de Açúcar e a 350 metros da Estação de Metrô Cantagalo. O aeroporto mais próximo é o Aeroporto Santos Dumont, situado a 8 km de distância.

Todos os quartos do Ritz Copacabana dispõem de ar-condicionado, TV e Wi-Fi.

Ritz Copacabana Hotel é opção de hotel para o show da Madonna no Rio
Quarto do Ritz Copacabana Hotel. (Foto: reprodução Booking)

LEIA TAMBÉM:

Asa delta no Rio está entre as melhores experiências em ranking mundial

Café no Rio está entre os 10 mais instagramáveis do mundo

Veja como visitar o bondinho do Pão de Açúcar

Dicas de passeios, hotéis e restaurantes em Búzios

Related Articles

Leave a Reply

Back to top button